O lateral Gabriel Silva sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e precisou deixar o treino mais cedo na manhã desta terça-feira. O jogador do Palmeiras, porém, não preocupa o técnico Luiz Felipe Scolari para o clássico com o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
Após sofrer a pancada, Gabriel Silva não participou do treino de cruzamentos comandado por Felipão, no período da tarde. Segundo a assessoria do clube, o lateral deverá ter condições de entrar em campo no final de semana.
Kléber também ficou de fora da atividade da tarde. Desfalque na rodada passada, o atacante se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e ainda não teve confirmada sua presença no clássico.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Outra dúvida para o jogo de domingo, o lateral-direito Cicinho fez trabalho em separado à tarde e ainda não sabe se enfrentará o Santos. Sem jogar desde 11 de setembro, o jogador voltou aos treinos físicos na semana passada, após se recuperar de uma torção no tornozelo direito.
Já o goleiro Marcos treinou normalmente nesta terça-feira, mas também não está confirmado no duelo. Ele poderá ser poupado novamente, como aconteceu na partida com o América-MG, no sábado.