Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na seleção

Galo deve perder Jô e Victor contra o Corinthians

LANCEPRESS
03 out 2013 às 15:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Além do trio formado por Ponte Preta, Cruzeiro e Atlético-PR, o Corinthians, no domingo, pode ser mais um compromisso do Atlético-MG sem Victor no gol e Jô no comando de ataque. A dupla alvinegra deverá perder o jogo diante do Timão, já neste domingo, no Independência, pois se apresentarão à Seleção Brasileira na madrugada de sábado para domingo.

O goleiro Victor comentou que a diretoria do Atlético Mineiro tentou adiar a apresentação dos atletas para domingo, após o jogo. A convocação é válida para os amistoso contra Coréia do Sul e Zâmbia, nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Acho que é um pouco difícil, mas a viagem é de madrugada de sábado para domingo. Pode ser que haja outro fator. Ontem o Maluf (diretor de futebol, Eduardo Maluf) falou comigo a respeito dessa situação, mas até pela distância e pelo fuso horário é um pouco difícil protelar a viagem. Em principio, a viagem é na madrugada de sábado para domingo. Mas acho que não deve mudar muito. O Atlético convive com sérios desfalques no departamento médico. Se Victor e Jô não puderam jogar contra o Corinthians, o Galo pode iniciar uma série de quatro jogos sem os seguintes atletas: Réver, Ronaldinho Gaúcho, Michel, Richarlyson, Dátolo, Guilherme e Gilberto Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A dificuldade de Cuca em achar um elenco para os jogos ficou evidente na lista de relacionados para o duelo contra a Ponte nesta quinta (jogo adiado da oitava rodada). Ele teve de chamar Danielzinho, atacante do Sub-20 do Atlético.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade