Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Temporada 2014

Galo renova com patrocinador master e aguarda definição do fornecedor

LANCEPRESS!
10 jan 2014 às 17:36

Compartilhar notícia

O Atlético-MG não mudará seu patrocinador para a temporada 2014. Estampando a marca do Banco BMG desde 2010, o time mineiro vai continuar com seu patrocinador master na camisa. O clube está de contrato renovado com o Banco, assim como fez com a MRV, na semana passada. A construtora renovou o patrocínio nas mangas da camisa, enquanto o BMG segue em destaque na frente do uniforme, conforme confirmado pela assessoria de imprensa do banco.

De contrato renovado com seus dois principais patrocinadores na camisa alvinegra, o Galo passa, agora, a ter que resolver a pendência do fornecedor esportivo. Insatisfeito com a Lupo durante o ano de 2013, o clube desfez o contrato com a empresa e negocia um novo fornecedor para a atual temporada. A expectativa é de que a Puma seja o novo fornecedor do Galo para o ano que encerra a passagem de Alexandre Kalil pelo Atlético-MG.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O tempo de contrato, assim como os valores não foram divulgados por nenhuma parte. Contudo, assim como foi feito no útimo ano, a tendência é de que Atlético e BMG tenham renovado o vínculo até o final de 2014, período que compreende também o fim da era Alexandre Kalil no clube. Presidente do Galo desde 2008, o atual presidente tem seu mandato válido até o final do ano.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas