O narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, se revoltou com a atitude da seleção brasileira após a equipe terminar o primeiro tempo diante da Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão, pelo placar de 5 a 0. Na transmissão, o profissional chamou os selecionáveis de Luiz Felipe Scolari de 'Sub-20'.
"É um time de verdade contra um sub-20", comentou. No intervalo, Galvão Bueno continuou a criticar a seleção brasileira. "Perder é do jogo, é esporte, mas perder o primeiro tempo dessa maneira, olhando o adversário fazer gol atrás do outro, jamais, ninguém viu", enfatizou.
O comentarista Casagrande também detonou a seleção brasileira. "Não tem como explicar, é difícil analisar. Estou meio baqueado, chocado com o que está acontecendo, tem de fechar mais o meio, jogar fechadinho, nosso time não é tudo isso, nós abusamos da coragem", disse.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Por fim, o ex-atacante Ronaldo, que também trabalhava na transmissão, criticou a opção tática de Felipão. "Temos de terminar com dignidade, opção tática está errada", afirmou. No segundo tempo, o Brasil sofreu mais dois gols e acabou sendo eliminado do Mundial pelo elástico placar de 7 a 1. (Com informações do UOL Esporte).