Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Rivalidade

Ganso discorda de Guerrero: 'Melhor do Brasil é o São Paulo'

LANCEPRESS!
15 jan 2014 às 14:22

Compartilhar notícia

Wander Roberto/VIPCOMM

Paulo Henrique Ganso acredita que Guerrero só disse que o melhor time do Brasil é o Corinthians porque o peruano está no clube rival. Se o atacante fosse jogador do São Paulo, a resposta de Guerrero seria diferente na visão do Maestro. O meia também não concorda com a afirmação e vê o Tricolor à frente dos rivais.

- O Guerrero falou isso? Acho que se ele estivesse no São Paulo, ele falaria que o São Paulo era o melhor do Brasil. Na verdade não era, é. O melhor do Brasil é o São Paulo - disse o camisa 8 na manhã desta quarta-feira, em Cotia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


São Paulo e Corinthians terminaram o Brasileirão do ano passado com os mesmos 50 pontos. No entanto, o Tricolor ficou em vantagem pelo número de vitórias. A temporada passada foi muito ruim para o São Paulo, que viveu uma de suas piores crises da história. O Corinthians conquistou dois títulos, mas também fechou o ano em baixa e muito criticado.

Cadastre-se em nossa newsletter

As duas conquistas corintianas aconteceram após vitórias sobre o Tricolor. No Paulista, o triunfo foi nos pênaltis, na semifinal. Depois, na Recopa Sul-Americana, a taça foi para o Parque São Jorge.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas