O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, seu último treino antes de enfrentar a Portuguesa, neste sábado, no Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ganso e Jadson formaram dupla no descontraído futevôlei que marcou a atividade, mas só o camisa 8 deverá começar jogando contra a Lusa.
Jadson vinha sendo opção no banco de reservas até que, para o confronto com o Atlético Nacional (COL), pela Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho escalou o camisa 10 como titular, já que o Maestro cumpria suspensão em razão de um cartão vermelho recebido na partida anterior, diante da Universidad Católica (CHI). Na vitória por 3 a 2, Jadson anotou o primeiro do Tricolor em um golaço de fora da área.
Dessa forma, o comandante são-paulino deverá formar a equipe com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio. Após o triunfo contra os colombianos, Muricy acenou com a possibilidade de deixar Luis Fabiano - que havia retornado de lesão para a partida com o Nacional - no banco.