Para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR na última quarta-feira, o São Paulo terá uma importante arma neste sábado contra o Atlético-MG: a torcida. O Tricolor ainda não foi derrotado como mandante no torneio nacional e espera contar novamente com o apoio vindo das arquibancadas do Morumbi no jogo marcado para as 18h30.
- Vai ser um jogo difícil e temos de respeitá-los, mas queremos fazer nosso futebol. Com a força e apoio da torcida, temos condições de conquistar um bom resultado - apostou o atacante Alexandre Pato.
O camisa 11 terá a oportunidade de apagar a imagem deixada em Uberlândia (MG), quando foi substituído ainda no intervalo e recebeu críticas de Muricy Ramalho. E para brilhar no setor ofensivo, o atacante espera contar com os passes de Paulo Henrique Ganso. Em boa fase, o meia também conta com o incentivo dos torcedores para bater o Galo.
Leia mais:
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
- É um confronto direto pra gente pelo menos entrar no G4. O Atlético-MG é um time que vem conseguindo vitórias consecutivas (na verdade, são cinco jogos de invencibilidade), mas em casa temos de conseguir vencer. Contar com o apoio da torcida será importante, porque sempre nos incentivou no Morumbi - destacou o Maestro.
O São Paulo terminou a 8ª rodada na oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, dois a menos do que o Internacional, primeiro integrante do G4. Já o Atlético-MG aparece duas posições acima e com 14 pontos.