Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Avançou...

Ganso joga bem, São Paulo bate o CRB e avança na Copa do Brasil

LANCEPRESS!
08 mai 2014 às 00:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

"Copa é o C.... Seleção é o time do São Paulo". Movidos por este grito dos torcedores são-paulinos presentes no Pacaembu, o Tricolor venceu o CRB-AL, por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil e está classificado para a terceira fase da competição. A partida de ida havia sido 2 a 1 para a equipe alagoana, em Maceió. Osvaldo, Lucas Silva, e Rogério Ceni - de pênalti - foram os autores do gol do confronto na capital paulista.

Fora da equipe titular contra o Coritiba, Ganso criticou o esquema com quatro atacantes escolhido por Muricy Ramalho no duelo do último sábado e foi ouvido. O técnico promoveu o retorno do meia, que iniciou a partida e estava disposto a mostrar serviço ao comandante. O Camisa 10 teve participação nos dois gols do São Paulo. Na zaga, Lucas Silva de apenas 18 anos ficou com a vaga de Rodrigo Caio, suspenso e teve estrela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Tricolor começou pressionando o time alagoano. Nos primeiros 20 minutos, só deu São Paulo em campo. Osvaldo abriu o placar aos 17. Após boa troca de passes, Ganso inverteu o jogo para Luis Ricardo. O lateral-direito fez cruzamento na área, zaga do CRB falhou e o atacante tricolor cabeceou para o fundo das redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


A equipe visitante tomou um susto e acordou. Depois do gol do São Paulo, o time saiu para o ataque e quase empatou com Tozin, aos 39, mas Rogério Ceni estava inspirado e salvou o Tricolor por algumas vezes.

Publicidade


O primeiro tempo, apesar do gol, não foi tão bom. A zaga do São Paulo pecou de novo em alguns lances e a equipe deixava muito espaço para o CRB. Osvaldo era o melhor em campo, não só por ter balançado as redes, mas por sua movimentação, ora pela direita, ora pela esquerda. Luis Fabiano perdeu um gol feito e não apareceu muito, assim como Pato.


No segundo tempo, Muricy optou por não mexer na equipe, e mais uma vez deu certo. Embora ainda deixasse espaço para o CRB atacar, principalmente com Diego Rosa, o time paulista conseguiu segurar bem a etapa. O "gás" veio logo no início.

Publicidade


Aos cinco minutos, em cobrança de falta, Ganso levantou a bola na área e Lucas Silva, revelado pelas categorias de base, fez seu primeiro gol com a camisa do clube do Morumbi e o segundo do São Paulo no jogo.


Mas a confirmação da vitória tricolor veio aos 36 minutos. Ademilson, que entrou no lugar de Pato, foi derrubado na área e arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Rogério Ceni cravou o triunfo e a vaga. O jogo terminou com a torcida do São Paulo cantando: "Ô, o campeão voltou".

O adversário do Tricolor sairá do confronto entre Bragantino e Figueirense. O jogo de ida, em Bragança Paulista terminou com a vitória do Figueirense, por 2 a 1. A partida de volta só acontecerá no dia 23 de julho. Ou seja, o São Paulo só conhecerá seu rival após a Copa do Mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade