Paulo Henrique Ganso voltou a mostrar personalidade. Depois de afirmar ao LANCE!Net que já se considera bem sucedido na carreira, o meia do São Paulo declarou no CT da Barra Funda que não vê nenhum jogador melhor do que ele na posição de armador em todo o Brasil.
Segundo o Maestro tricolor, o mesmo se aplica para Luis Fabiano. - Luis para mim é um dos melhores centroavantes no mundo. E, como armador, não vejo ninguém acima da minha média como eu - destacou o astro são-paulino.
Perguntado se a expectativa sobre o futebol mostrado do início da carreira havia atrapalhado suas pretensões, Ganso foi mais uma vez enfático e descartou qualquer hipótese de sofrer com a pressão das críticas. Para ele, o único peso que tem de enfrentar é o de vestir a camisa 10 do São Paulo, que já foi de Raí e Pedro Rocha.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
- Não é pressão. É responsabilidade de jogar com a camisa 10 de um grande clube e eu sempre fui acima da média. Procuro demonstrar em campo - disse.
Na estreia do time no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, Ganso foi um dos destaques no Morumbi. O armador deu assistência para Luis Fabiano marcar o último gol da vitória tranquila por 3 a 0 sobre os cariocas no último domingo.