Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Ganso se diz no auge físico e lamenta: 'Pena que chegou tarde'

LANCEPRESS
17 out 2013 às 17:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A melhora de Paulo Henrique Ganso com a camisa do São Paulo passa pela evolução no aspecto físico. Isso foi atestado pelo técnico Muricy Ramalho após a vitória de 3 a 0 sobre o Náutico, com um golaço do camisa 8. E nesta quinta-feira o jogador reforçou a tese do comandante e mais: disse que está no auge de sua condição física.

- Já estou na minha melhor forma. Venho trabalhando muito na temporada. Pena que chegou um pouco tarde, poderia ser no começo do campeonato, para poder ajudar o time contra esta situação - afirmou Ganso.
De fato, o futebol de Ganso demorou para aparecer nesta temporada. Ele passou a maior parte do ano entre altos e baixos e só com a chegada de Muricy Ramalho, há pouco mais de um mês, decolou. Contra o Náutico, por exemplo, foi apenas seu primeiro gol no Brasileirão, o quarto em 2013.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Essa melhora foi mais pela sequência. Todo jogador precisa de ritmo de jogo e comigo não foi diferente - disse o camisa 8. Ganso ficou fora de apenas um jogo com Muricy Ramalho, o clássico contra o Corinthians, no último domingo. Teve atuações elogiosas e recuperou a condição de titular absoluto do time, jogando Jadson para o banco de reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


No próximo domingo, contra o Bahia, ele está novamente confirmado no time titular, que terá alterações. Rodrigo Caio recebeu o terceiro cartão amarelo e, pela primeira vez, vai desfalcar a equipe no Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano, ainda se recuperando de problema na coxa esquerda, é dúvida. Por outro lado, Muricy terá os retornos de Paulo Miranda e Douglas.

Nesta quinta-feira, na reapresentação, o técnico comandou um treino em campo reduzido para quem não jogou ou participou pouco da partida contra o Náutico. Os titulares ficaram no Reffis e só nesta sexta é que Muricy vai começar a definir o time. A escalação, porém, deve ser: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson (Wellington), Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloisio (Luis Fabiano)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade