Paulo Henrique Ganso ainda acredita que o São Paulo pode se classificar para a final da Copa Sul-Americana, mesmo após a derrota de 3 a 1 para a Ponte Preta no jogo de ida. E o meio campista, autor do gol do Tricolor na quarta-feira, utilizou um exemplo recente de virada para dizer que ainda há esperança.
- No futebol, tudo é possível. A própria França tinha que fazer dois gols, fez três e se classificou. Temos que tomar exemplos do futebol, também temos chance de nos classificar - disse o meia.
O duelo citado por Ganso foi na última terça-feira. A França entrou em campo precisando fazer três gols para se classificar para a Copa do Mundo do Brasil, no ano que vem. Havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, para a Ucrânia, fora de casa, e conseguiu a reação. Venceu por 3 a 0 e ficou com a vaga.
O São Paulo, com a derrota por 3 a 1, precisa de ao menos três gols de diferença ou vencer por dois, desde que por 4 a 2 ou acima deste placar. O duelo será na próxima quarta-feira, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.