Pesquisar

Canais

Serviços

Reforço para a série B

Gegê é confirmado como meia do LEC

Lucio Flávio Cruz/ Grupo Folha
20 jul 2021 às 16:36
- Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina oficializou na tarde desta terça-feira (20) a contratação do meia Gegê, de 27 anos. É o primeiro reforço da era Márcio Fernandes. O Tubarão irá anunciar ainda outros nomes de contratações ao longo desta semana.


Gegê já treina no clube e foi indicação de Fernandes, que trabalhou com o jogador em duas oportunidades. A última no Santo André no Campeonato Paulista deste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tive a oportunidade de trabalhar com ele [Márcio Fernandes] duas vezes, um grande treinador, grande pessoa, conheço o estilo de jogo dele, como gosta de jogar, com certeza isso irá me ajudar, mas agora é me adaptar ao clube, pois ao treinador já sei como ele trabalha", afirmou o reforço alviceleste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileiro mantém 'cota' e começa com quase metade de técnicos estrangeiros

Imagem de destaque
Campeonato

Brasileirão 2024 chega como tira-teima na discussão sobre gramado sintético

Imagem de destaque
Tubarão

Em reta final de negociação com a Squadra Sports, Londrina EC recebe nova proposta por SAF

Imagem de destaque
Espaço Villa Rica

Documentário 'De Volta à Glória - 2014: O Renascimento do Tubarão' será exibido neste sábado em Londrina


Revelado no Botafogo, Gegê já atuou na série B pelo Brasil (RS) e Avaí e jogou na Turquia também. O jogador revelou que vai precisar de alguns dias para readquirir a condição física, já que não atua desde o fim do Paulista.


"Sou um meia armador. Já joguei pelo lado também, mas me sinto melhor no meio-campo. Prometo muito trabalho para ajudar o Londrina neste Brasileiro", frisou.

Mais dois reforços estão acertados com o LEC e serão oficializados nos próximos dias. O meia Lucas Lourenço, 20 anos, e que virá por empréstimo do Santos e o zagueiro Saimon, 30 anos, que estava no Vila Nova (GO). O LEC negocia também a vinda do volante Renê Júnior, ex-Corinthians, e do zagueiro Marcão, que pertence ao Marítimos (POR).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade