O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, falou que o atacante Neymar não deve se preocupar com a pressão que colocada sobre si quando Messi não estiver em campo. Segundo o treinador, o brasileiro deve sempre procurar ser original quando atuar.
- Neymar é um jovem que está acostumado a suportar as pressões de um jogador de características excepcionais. Porém, mais do que isso, cada um deve se comportar de acordo com suas qualidades, ser autêntico e oferecer o melhor repertório. Neymar não tem de pensar em assumir a pressão de substituir Messi - disse Martino em sua coletiva de imprensa.
Mesmo assim é impossível não pensar que Neymar será o centro das atenções em um Barça sem Messi. O argentino segue lesionado e desfalcará a equipe neste sábado contra o Valladolid. Isso pode fazer com que o brasileiro seja novamente utilizado quase como um centroavante.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
- Neymar tem possibilidades de ser inserido outra vez como atacante central, vamos ver. Entre ele, Fàbregas e Sánchez buscarei a melhor opção.