O volante Germano, capitão do Londrina nesta temporada, estendeu seu vínculo com o clube alviceleste e ficará no Tubarão por mais duas temporadas. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (19), no CT da SM Sports, o jogador revelou que permanecerá no LEC após ter sido procurado pelo Joinville, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
"Recebi uma proposta do Joinville com um bom salário e também um bom contrato, no entanto, estou feliz no Londrina e focado para conquistar o acesso à Série C e também em todo o projeto do Sérgio Malucelli", afirmou o camisa 8 que ainda lembrou sobre seu reinício depois de um ano e meio parado por conta de uma lesão no púbis.
"Depois de um ano e meio parado o Londrina me deu apoio para recomeçar e voltar ao cenário do futebol brasileiro. Claro, não podendo esquecer que comecei no Londrina e tenho um carinho muito especial pela torcida e pelo clube", enfatizou.
De acordo com o gestor Sérgio Malucelli, não houve aumento salarial do detentor da braçadeira de capital e, sim, somente o vínculo de contrato.
REFORÇOS – Na oportunidade, Malucelli comentou que está a procura de um atacante para o restante da Série D do Brasileiro. A janela de transferência para a competição nacional se fecha no próximo dia 30 deste mês.