Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série D

Germano: 'Precisamos nos adaptar ao gramado do Café'

Redação Bonde
11 jul 2013 às 19:08
Publicidade
Publicidade

O volante Germano agradeceu a liberação para que o treino do Londrina Esporte Clube desta quinta-feira (11) fosse realizado no estádio do Café. De acordo com o capitão do Tubarão, a adaptação ao péssimo estado do gramado é fundamental para que o grupo supere a dificuldade e conquiste vitórias em casa.

"Treinar no Café é essencial para se adaptar ao gramado. Temos a certeza que até o final do Brasileiro a situação continuará a mesma e por isso precisamos nos adequar ao estado da grama já que treinamentos em bons campos e, nos jogos, enfrentamos esse problema", disse o camisa 8 em entrevista ao programa 'Em cima do Lance', da rádio Paiquerê.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na oportunidade, Germano falou da importância do resultado positivo em casa para conquistar a classificação e afirmou que acompanhou alguns jogos da Lajeadense no Campeonato Gaúcho. "Assisti alguns jogos no Estadual e a Lajeadense tem uma boa defesa e é perigosa nas bolas paradas e precisamos ter cuidado e controlar a bola em busca da vitória", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes

Cláudio Tencati ainda não revelou o time que entra em campo no domingo, às 16h, pela quarta rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Londrina fará o último coletivo na tarde desta sexta-feira, novamente no Café. A dúvida será a participação do atacante Baiano que sefreu um entorse no último jogo e não treinou durante a semana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade