O técnico interino do Manchester United, Ryan Giggs, deu uma boa notícia para o treinador da seleção inglesa, Roy Hodgson, nesta sexta-feira. O galês, que acumula a função com a de jogador, garantiu que o zagueiro Phil Jones terá condições de ser convocado para a Copa do Mundo e chegará ao Brasil em forma, apesar de ter sofrido uma lesão no ombro.
De acordo com Giggs, Jones vai ser desfalque na última partida do Manchester United no Campeonato Inglês, diante do Southampton, neste domingo. No entanto, o técnico interino afirmou: "Ele vai estar bem para a Copa do Mundo". "A lesão do Phil não é grave como pensei que fosse", admitiu.
Phil Jones sofreu a contusão ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 diante do Hull City, em Old Trafford, na última terça-feira. O jogador precisou ser substituído e encaminhado imediatamente ao hospital, mas aparentemente foi só um susto e ele deverá mesmo vir ao Brasil para a Copa. A lista de convocados da seleção inglesa será anunciada na próxima segunda.