Após acertar a renovação do seu contrato por mais um ano com o Palmeiras, o técnico Gilson Kleina trata agora de fazer o planejamento para 2014. E ele já avisou que, mesmo após a conquista do título da Série B, é preciso qualificar o elenco palmeirense para a próxima temporada.
"Claro que sabíamos que precisava qualificar o elenco. Os reforços vão ser pontuais e isso pede pela grandeza da instituição. Todos estão esperando e temos que fazer uma equipe competitiva", afirmou Gilson Kleina, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, quando comentou a renovação do seu vínculo.
Presente na entrevista, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, garantiu que ainda não foram contratados reforços para 2014, porque dependia justamente da confirmação do treinador para a próxima temporada.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
"A diretoria de futebol avaliou durante o campeonato jogadores que atuaram contra a gente e passamos a acompanhá-los. Claro que não partimos para nenhuma contratação antes de definir a situação técnica. O presidente pode vetar alguma contratação, mas não contratar sem passar pela comissão técnica", explicou Paulo Nobre.