Pelo segundo jogo consecutivo, Bruno César foi titular ao lado de Valdivia no Palmeiras, mas deixou a desejar. O meia perdeu a bola que gerou o escanteio do primeiro gol rival na derrota por 2 a 1 para o Santos e ainda perdeu boas oportunidades de balançar as redes. O técnico Gilson Kleina defende o jogador, mas admite que pode fazer mudanças na equipe para enfrentar o Bragantino.
"Serão dois meias ou três atacantes e não abro mão disso. A equipe fez o campeonato assim e foi muito bem. Não podemos fugir das características por ser um jogo de mata-mata", destacou o treinador.
Caso resolva deixar Bruno César no banco de reservas, Kleina pode apostar em Marquinhos Gabriel, Patrick Vieira ou Vinícius, dentre outras opções. O técnico deixa claro que ainda não se sente totalmente confiante em escalar Bruno César ao lado de Valdivia.
Leia mais:
"Quando coloco os dois, aumentam o poderia técnico, criatividade e qualidade. Mas o futebol é muito dinâmico. Treinamos com o Valdivia mais no ataque porque perdemos energia trazendo-o para o nosso campo e o Bruno recompõe mais para termos os dois em campo. Eles tentaram ocupar espaços, mas precisamos corrigir", declarou.
A Federação Paulista anunciou nesta segunda-feira a data dos jogos das quartas de final e o Palmeiras vai enfrentar o Bragantino na quinta-feira, às 21h, no Pacaembu.