Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Gilson Kleina indica que deve manter time no clássico

Agência Estado
13 fev 2014 às 18:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No último treino aberto para a imprensa antes do clássico de domingo contra o Corinthians, na tarde desta quinta-feira, na Academia, o técnico Gilson Kleina não quis definir a escalação palmeirense. Mas, mesmo fazendo um trabalho tático com 13 jogadores para cada lado, ele deu indícios de que deve manter o time que vem jogando nas últimas rodadas do Paulistão.

A provável escalação palmeirense para o clássico tem Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mazinho e Valdivia; Leandro e Alan Kardec. No treino tático desta quinta-feira, esses 10 jogadores de linha estiveram no mesmo time, junto com os reservas Felipe Menezes, França e Paulo Henrique. Assim, devem ser mantidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Palmeiras não tem problemas para o clássico de domingo no Pacaembu. Titular do time, o lateral-esquerdo Juninho cumpriu suspensão na rodada passada e está de volta. Enquanto isso, Gilson Kleina já pode contar também com o volante Eguren e o zagueiro Tiago Alves, recuperados de contusão, e com o meia Bruno César e o volante Josimar, ambos recém-contratados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Agora, Gilson Kleina vai comandar mais dois treinos para o clássico, ambos fechados para a imprensa, na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado. Assim, o Palmeiras espera estar preparado para enfrentar o Corinthians e manter sua boa campanha no Paulistão - lidera o Grupo D com 19 pontos, após seis vitórias e um empate nas sete primeiras rodadas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade