Pesquisar

Canais

Serviços

Confira

Globo define transmissões da Supercopa, que abre temporada do futebol feminino

Gabriel Vaquer - Folhapress
07 fev 2024 às 14:49
- Jeshoots.com/Pexels
Publicidade
Publicidade

A Globo começa a transmitir no próximo domingo (11) a Supercopa Feminina de futebol, torneio que abre a cobertura de futebol feminino na emissora neste ano. As escalas e jogos para transmissão pela foram definidas nesta quarta-feira (7).


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

As partidas estão marcadas para às 10h30 da manhã. No Rio de Janeiro, Flamengo e Ferroviária-SP se enfrentam no Estádio Luso-Brasileiro, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça. O jogo será exibido para o Rio e parte da rede.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Em Porto Alegre, Internacional e o Corinthians, atual bicampeão do torneio, medem forças no Beira-Rio em busca de uma vaga na próxima fase, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Alline Calandrini e Richarlyson. São Paulo e outra parte da rede acompanham a partida.

Publicidade


Para esquentar o clima dos confrontos, o Esporte Espetacular, que excepcionalmente neste domingo começa mais cedo, às 9h, preparou um aquecimento com flashes ao vivo dos dois palcos das partidas e exibe ainda uma matéria especial.


A repórter Amanda Barbosa conta a história do projeto Daminhas da Bola, fundado em 2015 em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e mostra alguns dos pequenos talentos revelados por lá, entre eles a zagueira Tarciane, que hoje defende as cores do Corinthians.


O SporTV, o canal esportivo da Globo, exibe as duas partidas para todo o país. O pré-jogo começa trinta minutos antes de a bola rolar, com as últimas informações das equipes, escalações oficiais e os destaques de cada uma delas.


Quem conta a história de Internacional e Corinthians no SporTV é o narrador Odinei Ribeiro, com os comentários de Dodô e Sergio Xavier. Já no SporTV2, Flamengo e Ferroviária terá narração de Natália Lara e as análises de Carlos Eduardo Lino e Ramon Motta.


Imagem
Veja quais títulos ainda faltam na galeria de troféus dos grandes clubes brasileiros
Ao bater o Palmeiras nos pênaltis no domingo (4) no estádio do Mineirão e levantar a taça da Supercopa do Brasil, o São Paulo passou a ser o único clube brasileiro com todos os títulos possíveis no calendário atual.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade