Pesquisar

Canais

Serviços

Relembrando

Globo tem audiência maior que antes do isolamento com reprise da Copa de 2002

Folhapress
13 abr 2020 às 17:11
- Freepik
Publicidade
Publicidade

A decisão da Globo de trazer de volta o futebol para as tarde de domingo parece que deu certo. A emissora, que estava sem os jogos em sua grade desde a suspensão dos campeonatos esportivos, transmitiu a reprise da final da Copa de 2002 no Domingo de Páscoa e viu sua audiência crescer.

Em São Paulo, a emissora registrou 21 pontos no Ibope e 37% de participação (cada ponto do Kantar Ibope equivale a 74,9 mil lares), o que corresponde a dois pontos a mais que a média da faixa nos domingos anteriores aos isolamento, de 5 de janeiro a 15 de março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já no Rio de Janeiro, o jogo chegou a 19 pontos e 33% de participação, o que também corresponde a dois pontos percentuais acima da média anterior à quarentena. Na região metropolitana do Rio, no entanto, cada ponto equivale a 47,4 mil domicílios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


A reprise deste domingo teve a narração original de Galvão Bueno da decisão, e antes da exibição a Globo fez um pré-jogo especial, com Cleber Machado e Casagrande, relembrando a conquista do penta no Mundial da Coreia e Japão, em que o Brasil venceu a Alemanha por 2x0.


Sem previsão de retorno dos campeonatos esportivos devido à pandemia do novo coronavírus, a Globo a emissora vai exibir no próximo domingo (19) a reprise da decisão da Copa das Confederações de 2005, em que o Brasil goleou a Argentina por 4 a 1.

As reprises tem sido usadas também nos canais esportivos, incluindo desde jogos marcantes da carreira do tenista Gustavo Kuerten até partidas importantes da seleção brasileira em Copas do Mundo. Para os mais velhos, é a oportunidade de rever esses momentos e, para os mais novos, a chance de assistir e conhecer mais sobre alguns acontecimentos relevantes do esporte.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade