Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contrato não renovado

Gobbi oficializa saída de Tite, mas não confirma Mano

Agência Estado
15 nov 2013 às 12:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, confirmou nesta sexta-feira pela manhã, no CT do clube, que o técnico Tite não terá o seu contrato renovado após o término desta temporada. O dirigente, porém, preferiu não confirmar a contratação de Mano Menezes como substituto, embora nunca tenha escondido o desejo de ver o treinador e amigo novamente no Parque São Jorge.

Em uma entrevista coletiva na qual contou com Tite sentado ao seu lado, Gobbi informou que a decisão pela saída do comandante após o fim do seu contrato, que vence em 31 de dezembro, foi tomada em comum acordo entre as partes. O dirigente enfatizou que estava apenas esperando o time chegar a uma pontuação que o deixasse livre do risco de rebaixamento para se reunir com o treinador para discutir a renovação ou não do compromisso em vigência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Assim foi feito no ano passado, deu certo, e repetimos a fórmula este ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Ontem (quinta-feira) sentamos para conversar e ambas as partes chegaram a uma conclusão de que não deveríamos renovar o contrato que vence dia 31 de dezembro e que isto era uma decisão boa para ambas as partes. Isso posto, encerramos a conversa", disse Gobbi, para em seguida enfatizar que o treinador deverá voltar ao clube no futuro para uma possível terceira passagem pelo time como treinador.


"Dissemos ao Tite que o Corinthians está de portas abertas, ele voltará a ser técnico aqui, com certeza, o Corinthians é a casa dele, somos eternamente gratos a ele, reconhecemos o homem sério, o caráter dele, o profissional de gabarito elevadíssimo", completou o presidente corintiano.

Entretanto, depois Gobbi ressaltou que "nada é eterno" e que "tudo tem início, meio e fim". "Apenas achamos que no momento para nós o melhor seria darmos um tempo no trabalho e assim foi feito....e estamos aqui para comunicar isso, aqui sempre será a casa dele...", reforçou, para depois avisar que apenas a partir de hoje o clube começa a "pensar em quem se encaixa no perfil" para o cargo. "Quando tivermos esse nome, vocês saberão", prometeu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade