Qual será o jogo de abertura da Arena Corinthians? A pergunta mexe com os torcedores alvinegros, que, por meio das redes sociais, apresentam inúmeras sugestões. No que depender da vontade do presidente do clube, a inauguração do estádio em Itaquera será com jogo (ou jogos) entre equipes do próprio Timão.
No desembarque da delegação da Bahia, Mário Gobbi Filho afirmou ser favorável ao pensamento de Andrés Sachez, que gostaria de ver uma overdose de jogos do Corinthians durante o evento de inauguração.
- Vou falar com o Andrés, vou ver com ele para saber como está o estádio, eu acho que devemos fazer Corinthians x Corinthians, como ele pensa. E ainda queremos realizar alguns amistosos - lembrou.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Questionado sobre a declaração de Luis Paulo Roserberg, seu vice-presidente, Gobbi preferiu não entrar em polêmica.
- Eu penso que esse era um assunto para a gente pensar lá atrás, e lá atrás todos pensamos e decidimos que deveríamos fazer. Agora que concluiu, não adianta querer mudar a história, a história está feita - afirmou.
Em entrevista ao Blog do Perrone, no UOL, Rosenberg afirmou que aceitar a abertura da Copa do Mundo foi prejudicial ao Corinthians devido aos gastos e desgastes com a entidade máxima do futebol.