A Dinamarca conseguia uma vitória muito importante na luta para ir à repescagem das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, mas Aquilani jogou um balde de água fria, e a equipe conseguiu apenas um empate contra a Itália em Copenhague. Desta forma, quatro seleções ficam coladas na briga para ir à próxima fase da disputa: Bulgária, República Tcheca e Armênia, além dos dinamarqueses.
Agora, a Bulgária está na segunda colocação do Grupo B com 13 pontos, assim como a Dinamarca. Porém, os búlgaros estão na frente pelos critérios de desempate. República Tcheca a Armênia estão atrás com 12. Apenas com três, Malta está fora de qualquer briga.
Na última rodada, a Bulgária recebe a República Tcheca em Sófia, enquanto a Dinamarca tem uma partida mais fácil, joga em casa contra Malta. A Armênia visita a Itália em Nápoles.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Apenas os oito melhores segundo colocados vão para a repescagem. Como o Grupo I, o que deve levar à França para esta fase, tem uma seleção a menos, as outras chaves vão desconsiderar os resultados com os seus respectivos lanternas.