Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Montes Claros

Goleiro Bruno assina contrato e é registrado na CBF

Agência Estado
28 fev 2014 às 17:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Preso como mandante da morte de Eliza Samudio, Bruno é novamente um jogador de futebol. Pelo menos no papel. Nesta sexta-feira o goleiro assinou contrato com o Montes Claros Futebol Clube, time que participa segunda divisão do Campeonato Mineiro. Ele já está inclusive regularizado junto à CBF.

O nome de Bruno - Bruno Fernandes das Dores de Souza - apareceu na tarde desta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. Ele assinou contrato válido por cinco anos, até o dia 27 de fevereiro de 2019.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os advogados do goleiro levaram o contrato firmado na quinta-feira à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com a assinatura de Bruno, o acordo foi registrado na CBF no último dia de inscrições para o Campeonato Mineiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O objetivo da diretoria do Montes Claros é que o jogador esteja disponível para disputar o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, a segunda divisão do futebol do Estado.

Cumprindo pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, Bruno precisaria ser transferido para o Presídio Regional de Montes Claros inicialmente. Além disso, a Justiça também deve determinar se o jogador vai poder treinar, viajar com o elenco em partidas fora de casa e se concentrar com o restante do elenco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade