Titular da Holanda na Copa do Mundo, o goleiro Cillessen revelou que foi pego de surpresa ao ser substituído por Krul no último minuto da prorrogação, antes da vitória nos pênaltis contra a Costa Rica, no último sábado, na Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O reserva acabou se consagrando ao defender duas cobranças e colocar a seleção na semifinal.
Irritado, Cillessen chutou todas as garrafas d'água que encontrou pela frente ao chegar ao banco de reservas. Neste domingo, em entrevista coletiva realizada na Gávea, o jogador do Ajax comentou o fato. - Não sabia de nada. Não entendi quando vi Krul no aquecimento. Fiquei com raiva. Queria ter ficado até o final. Depois, entendi a decisão - disse o goleiro da Laranja Mecânica.
Cillessen também contou que a escolha de Louis Van Gaal contra a Costa Rica não afetará o conceito que tem pelo treinador. - É um treinador que passa muita confiança. Tenho que estar satisfeito com ele. O que passou não abala minha confiança para a próxima partida - completou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
A Holanda enfrenta a Argentina, nesta quarta-feira, em São Paulo, pela semifinal da Copa do Mundo. Entre os quatro postulantes ao caneco, a seleção é a única que nunca ganhou um título.