O goleiro Ricardo Berna exaltou nesta quarta-feira o trabalho de Muricy Ramalho no comando do Fluminense, que será campeão brasileiro no domingo se vencer o Guarani. Para ele, o treinador soube trabalhar o elenco e criar um grande conjunto.
"A participação do Muricy nos deu conjunto. Provou que quando perdemos um jogador importante, os que entram dão conta do recado", comentou o goleiro. "Temos muito reconhecimento ao trabalho do Muricy, mas tem a comissão técnica e os jogadores também. Essa química de todos os profissionais é muito boa e ajuda demais".
Satisfeito com o treinador, Berna comentou ainda que Muricy foi muito importante para a sua própria carreira. E também elogiou a conduta moral do comandante. "O Muricy apareceu num momento importante da minha carreia e da minha vida", frisou o goleiro.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Já trabalhei com treinadores muito competentes, mas a forma como encara o trabalho faz diferença. Entre as pessoas, ele não mede palavras. Essa transparência é boa para ajudar a conseguir bons resultados. Para mim é um exemplo de pessoa principalmente em relação à conduta moral", finalizou Berna.