Pesquisar

Canais

Serviços

Adeus Matheus!

Goleiro Matheus Albino deixa LEC para atuar no futebol do Azerbaijão

Redação Bonde
27 ago 2020 às 15:54
- Instagram/@matheus_albino
Publicidade
Publicidade

O goleiro Matheus Albino encerra seu vínculo com o Tubarão e parte para seguir carreira no futebol europeu. O atleta de 25 anos de idade vai defender o FC Zire, do Azerbaijão, clube da capital Baku. Nos próximos dias, ele passará pelas avaliações médicas e físicas e consolidação do vínculo.


Um dos nomes de destaque do elenco principal do Londrina Esporte Clube nas últimas duas temporadas, o goleiro Matheus Albino chegou ao Londrina em novembro de 2018. Estreou pelo Tubarão em 31 de março de 2019, quando o Alviceleste venceu o Athletico Paranaense por 4 a 1 pelo Estadual no Estádio do Café. Disputou 40 partidas pelo Londrina. Terminou 11 delas sem sofrer sequer um gol. Conosco, esteve em campo pelo Paranaense 2019 e 2020, além da Copa do Brasil 2019 e do Brasileiro da Série B de 2019.

Cadastre-se em nossa newsletter

O jogador declarou: "Agradeço demais ao torcedor do Londrina e a todos do clube por todo o carinho e apoio nesse período em que estive aqui”, afirma Matheus Albino. "O Londrina foi uma grande oportunidade na minha vida. Foi um clube que me deu condições de demonstrar meu trabalho, meu futebol. Um clube que ajudou muito”. O LEC agradeceu o goleiro por seu profissionalismo e dedicação em cada dia de trabalho e pela forma como defendeu e honrou as cores do time em cada jornada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade