A seleção brasileira se reuniu nesta segunda-feira em Wroclaw, na Polônia, onde ficará concentrada para os amistosos contra Iraque e Japão. No primeiro dia, apenas os goleiros não tiveram descanso: Diego Alves, Jefferson e Victor foram para a academia do hotel onde a delegação está hospedada e fizeram um treino leve com o preparador Francisco Cercósimo.
Nesta terça-feira, com o grupo completo - exceção aos laterais Daniel Alves e Alex Sandro, ambos cortados por contusão -, a seleção faz o seu primeiro treino na Polônia. A atividade será no período da tarde, no campo do Wroclawski Klub Sportow. O local também será palco do treinamento brasileiro no dia seguinte, marcado para acontecer durante a manhã.
O primeiro amistoso do Brasil nessa curta excursão pela Europa será realizado na quinta-feira, contra o Iraque, no Estádio Swedbank, na cidade de Malmoe, na Suécia. Depois do jogo, a seleção brasileira volta para Wroclaw, onde ainda fará mais três treinos (sábado, domingo e segunda) e onde também enfrenta o Japão, no dia 16 de outubro, no Estádio Miejski.