Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Grade cede e fere torcedores em jogo do Espanhol

Agência Estado
18 mai 2014 às 14:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O duelo entre Osasuna e Betis, em Pamplona, pela última rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado, por pouco não se transformou em uma grande tragédia. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Oriol Riera abriu o placar para o time da casa, uma das grades do estádio El Sadar cedeu durante a comemoração, deixando torcedores feridos.

Os torcedores do Osasuna faziam uma espécie de "avalanche" para celebrar o gol quando a grade quebrou. Muitos deles caíram diretamente no gramado. Os médicos foram acionados rapidamente e prestaram pronto atendimento. Os próprios jogadores tentavam tirar os torcedores de campo. Três deles precisaram ser levados de maca e pareciam ter quadros mais preocupantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Foram cerca de 35 minutos de espera. Somente com todos os torcedores retirados e com a certeza de segurança para os que seguiram no estádio, foi reiniciada a partida. Rapidamente, o paraguaio Javier Acuña anotou o segundo gol para o Osasuna.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O duelo é muito importante para o Osasuna, que luta contra o rebaixamento - o Betis já caiu. Outras três partidas envolvendo times que brigam para não serem rebaixados começaram na mesma hora e, para que as quatro também terminem juntas, a liga espanhola decidiu retardar o início do segundo tempo delas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade