Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Não entregou

'Grandeza se mede pela conduta', diz Lugano após vitória do São Paulo

Folhapress
27 jul 2020 às 08:54

Compartilhar notícia

Diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano elogiou a conduta do time tricolor neste domingo (16), pela vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na Vila Belmiro. Ex-jogador e ídolo do clube, o uruguaio afirmou que grandeza também é medida pelo comportamento dentro de campo.

A polêmica sobre como o time do Morumbi levaria a partida contra os bugrinos surgiu porque o São Paulo ajudaria o rival Corinthians a se classificar para o mata-mata do Campeonato Paulista se vencesse, como aconteceu. Ambos venceram, e agora o clube alvinegro estará nas quartas, contra o Red Bull Bragantino.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Classificados em primeiro no grupo, partimos agora para um jogo difícil contra o Mirassol. Grandeza não se mede apenas pelas conquistas e pelo patrimônio. Se mede também pela forma como se comporta. Pela conduta. Não poderia ser diferente. Temos história e essência para honrar. Valores necessários para jogar aqui. Valores que vão além do esporte", escreveu nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

A equipe tricolor terminou como líder de seu grupo e agora enfrenta o Mirassol nas quartas de final do Paulistão. Uma reunião nesta segunda-feira
(27) na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) irá definir o dia e o horário do jogo. Todas as quatro partidas do mata-mata serão entre quarta (29) e quinta-feira (30).


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas