Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Atlético-PR

Grêmio mantém mistério e segue indefinido para decisão

LANCEPRESS
29 out 2013 às 18:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Praxe nas últimas partidas, o mistério segue no Grêmio. O técnico Renato Gaúcho mantém a indefinição na escalação do time que pegará o Atlético-PR, na decisão pela Copa do Brasil desta quarta-feira, na Vila Capanema. O último treinamento, nesta terça, não indicou a equipe para a decisão e apenas "relaxou" o grupo tricolor.

O aquecimento foram jogos de futevôlei. A atividade com bola, um recreativo que contou com a participação do técnico Renato Gaúcho. A tarde serviu para descontrair o clima após a goleada por 4 a 0 para o Coritiba, no domingo, pelo Brasileirão. Os jogadores já sabem qual será a formação utilizada por Renato para o confronto que inicia a disputa pela vaga na final da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem o seu trio de ataque, Renato deve mudar o esquema tático. Como Barcos, Vargas e Kleber não podem atuar, é improvável que o treinador lance mão de um setor inteiro com garotos. Lucas Coelho, Paulinho e Yuri Mamute são as opções que restaram para o setor. A tendência é que Lucas seja escalado, com Maxi Rodríguez ou Elano engrossando o meio-campo e a entrada de mais um zagueiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

- Meu time vai ser totalmente diferente do de domingo, pelo menos em atitude. Independente do esquema, os jogadores já sabem o que precisa ser feito em campo. Não precisamos ficar fazendo trabalho tático aqui dando armas para o inimigo. A conversa foi boa, acho que nessas horas entra em ação as pessoas experientes, conversei bastante com o grupo no vestiário - comentou o técnico Renato Gaúcho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade