Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores

Grêmio precisa de tranquilidade no ataque, diz Autuori

Agência Estado
19 jun 2009 às 18:11
Publicidade
Publicidade

O técnico do Grêmio, Paulo Autuori, disse nesta terça-feira que os jogadores do Grêmio precisam mostrar um pouco mais de tranquilidade no ataque no jogo desta quinta contra o Cruzeiro, no Olímpico, pelas semifinais da Libertadores. O excesso gols perdidos foi fatal na derrota por 3 a 1 no jogo de ida, na semana passada, e Autuori admitiu que o problema incomoda a comissão técnica.

"Há uma insatisfação com essa questão dos gols perdidos, de fato, e temos que ter tranquilidade. Saindo um gol, o resto sai naturalmente", pregou o treinador. A equipe precisa vencer por 2 a 0 para chegar à decisão, e Autuori acha que é possível conseguir a virada. "Estamos conscientes das dificuldades, mas confiantes do que podemos fazer em campo. Precisamos jogar com intensidade", pediu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O técnico recorreu também à torcida, que já esgotou os ingressos para a partida. "O futebol é feito pelos jogadores e pelos torcedores. A torcida já fez muito pelo Grêmio, é sensacional, e vai fazer a diferença novamente nesta quinta", declarou Autuori.

Leia mais:

Imagem de destaque
A partir de R$ 99

Santos inicia venda de ingressos para partida contra o Botafogo-SP em Londrina

Imagem de destaque
A partir de julho

Palmeiras planeja férias para Felipe Anderson e estreia não será imediata

Imagem de destaque
Sete principais

13 brasileiros se sagraram campeões nacionais na Europa neste ano; quem são

Imagem de destaque
Reclamação

Jogos na segunda-feira incomodam São Paulo, que tinha promessa da CBF

O goleiro Victor, que voltou da seleção brasileira e deve ser titular na quinta-feira, acredita que a classificação passa, também, por uma defesa consistente. "Primeiro temos que não tomar gols. Depois, pensar no primeiro, e assim sucessivamente", disse o camisa 1, que não chegou a entrar em campo pelo Brasil na conquista da Copa das Confederações.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade