Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Gaúcho 2014

Grêmio reclama do forte calor, mas diz que derrota foi justa

Agência Estado
20 jan 2014 às 13:34

Compartilhar notícia

O técnico Marcelo Mabília reclamou do calor no gramado artificial do Estádio Passo D''Areia, em Porto Alegre, mas evitou apontá-lo como principal razão para a derrota do Grêmio B por 1 a 0 para o São José, no último domingo, na estreia da equipe no Campeonato Gaúcho.

Marcelo Mabília está comandando o time B do Grêmio neste início de ano
"Quando perdemos um jogo, o culpado somos nós. O São José foi superior, mas alguns fatores afetaram a dinâmica do jogo e também a performance", disse Mabília, avaliando que o adversário mereceu o resultado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O treinador, porém, reclamou das condições em que a partida foi disputada. Por causa da alta temperatura no gramado, vários jogadores sofreram queimaduras nos pés, como relatou Mabília. "Jogadores estavam com a sola dos pés queimada e pediam para serem substituídos, isso não é normal", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O grupo principal do Grêmio segue em pré-temporada na cidade de Bento Gonçalves. Assim, o time B voltará a jogar na segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira, às 19h30, a equipe vai encarar o Lajeadense na Arena Grêmio.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas