No duelo brasileiro por uma vaga às quartas-de-final da Copa Libertadores, o Grêmio fez melhor e venceu o São Paulo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Olímpico. No jogo de ida, o São Paulo havia vencido por 1 a 0.
Tcheco e Diego Souza marcaram os gols para o time gaúcho.
Com o resultado, o Grêmio se credenciou a enfrentar o Defensor nas quartas-de-final da competição. O time uruguaio perdeu para o Flamengo por 2 a 0, também nesta quarta, mas avançou por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0.
Leia mais:
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
Flamengo 2 Defensor 0
Mesmo vencendo o Defensor por 2 a 0, a equipe rubro-negra não conseguiu avançar na competição.
Renato (duas vezes) marcou os gols do Flamengo.
Como haviam triunfado por 3 a 0 no jogo de ida, em Montevidéu, os uruguaios sobreviveram na luta pelo título sul-americano. O adversário na próxima fase será o Grêmio, que eliminou o São Paulo em disputa brasileira.
Vélez Sarsfield 3 Boca Juniors 1
Mesmo sendo derrotado pelo Vélez Sarsfield por 3 a 1, nesta quarta-feira, o Boca Juniors se garantiu nas quartas-de-final da Libertadores. O time azul e amarelo foi beneficiado por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0.
Agora, o Boca Juniors aguarda o vencedor do confronto entre Paraná e Libertad nesta quinta-feira (10), em Assunção, para saber quem irá enfrentar nas quartas-de-final da competição sul-americana.