Após a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, quarta-feira, em casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica definiu que o elenco vai ficar dez dias longe de Porto Alegre. A decisão foi tomada porque os três próximos compromissos, sendo um pela Copa do Brasil, serão como visitante.
A reapresentação depois do triunfo sobre o Cruzeiro foi marcada para o aeroporto, de onde a equipe viajará ao Rio, em voo previsto para as 12h12 desta quinta. Nesta sexta, o Grêmio vai treinar em General Severiano, sede do Botafogo, na véspera do duelo com o Vasco, sábado, às 21 horas, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão.
O elenco gremista permanecerá no Rio até terça, quando viajará para Santos. No dia seguinte, às 19h30, a equipe vai estrear na Copa do Brasil, já nas oitavas de final, diante do Santos, na Vila Belmiro.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Depois de encarar o Santos, o Grêmio seguirá para Brasília na quinta-feira. Na capital do Brasil, o time vai enfrentar o Flamengo, no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Brasileirão, no sábado. Finalmente, no domingo, a maratona estará encerrada com o retorno da delegação a Porto Alegre.