Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Intertemporada

Grêmio volta a treinar com bola, mas Enderson não define time titular

LANCEPRESS!
23 jun 2014 às 14:38

Compartilhar notícia

A segunda-feira será de treinos em dois turnos, assim como aconteceu no fim de semana, para o elenco do Grêmio. E no primeiro treino do dia, realizada nesta manhã no CT Humaitá, o técnico Enderson Moreira não definiu um provável time titular projetando a sequência do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.

O plantel tricolor foi dividido em quatro times formada por oito jogadores, cada. As equipes se enfrentavam alternadamente em faixas reduzidas de gramado do CT. Em um dos lados do campo, havia a possibilidade de finalização para os atletas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os jogadores voltarão ao CT para dar continuidade à programação da semana, mas as atividades acontecerão antes do jogo entre Brasil e Camarões, que terá início a partir das 17h, em Brasília.
O Grêmio fechou o Brasileirão pré-Copa na sexta posição com 15 pontos. O Tricolor voltará a atuar pela competição no dia 16 de julho, diante do Goiás, na Arena.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas