Pesquisar

Canais

Serviços

Competição

Greuther Furth busca empate e deixa lanterna do Alemão

Agência Estado
19 out 2012 às 17:59
Publicidade
Publicidade

Recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Alemão, o Greuther Furth deixou provisoriamente a lanterna da competição nesta sexta-feira, após um agitado empate em 3 a 3 com o Hoffenheim, fora de casa, pela abertura da oitava rodada.

O meia brasileiro Roberto Firmino fez o primeiro gol do jogo. Aos 8 minutos, após Rudy bater falta na área, ele desviou de cabeça e mandou a bola por entre as pernas do goleiro Grun. Meia hora depois, o húngaro Stieber deixaria tudo igual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O espanhol Joselu, ex-Real Madrid, colocou o time da casa pela segunda vez à frente do placar aos 22 do segundo tempo. Prib empatou a seis minutos do fim do tempo regulamentar. Mas o jogo ainda estava longe de acabar. Aos 44, Joselu fez mais um e, aos 48, Sobiech empatou outra vez.

Leia mais:

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Imagem de destaque

Palmeiras perde Allianz em três jogos do Brasileirão por shows; veja datas

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B

Com o resultado, o Greuther Furth, que coleciona três títulos alemães (todos no começo do século passado), pulou para o penúltimo lugar, com os mesmos cinco pontos que os outros dois times da zona de rebaixamento: Augsburg (16.º) e Wolfsburg (18.º). Já o Hoffenheim, pior defesa da competição, com 17 gols sofridos em oito jogos, está em 12.º.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade