Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Guarani e Vasco empatam; Ponte Preta entra no G-4

Agência Estado
13 jun 2009 às 19:00
Publicidade
Publicidade

No duelo entre o líder invicto e a melhor defesa do Campeonato Brasileiro da Série B, houve equilíbrio total. Em Campinas, Guarani e Vasco fizeram um jogo em que os cartões chamaram mais atenção do que os lances perigosos. O empate sem gols não foi o bastante para alterar as posições dos clubes na tabela de classificação.

O Guarani manteve a liderança isolada, com 16 pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento. Agora, a vantagem para o vice-líder Brasiliense é de quatro pontos: 16 a 12. Enquanto isso, o Vasco, que não vence há três rodadas, reassumiu a quarta posição, com 11 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro destaque da rodada foi a Ponte Preta, que segue invicta sob comando de Pintado. O time campineiro venceu o São Caetano por 2 a 0, fora de casa, e entrou pela primeira vez no G-4, com 11 pontos. Os gols foram de Márcio Mexerica e Danilo Neco.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões


O São Caetano, com quatro, está na zona de rebaixamento e ainda não venceu sob comando do técnico Antônio Carlos. Na próxima rodada, Ponte Preta e Guarani fazem o dérbi de Campinas.

Publicidade


No Rio de Janeiro, o Duque de Caxias acabou com a sequência de três vitórias do América-RN e goleou o time potiguar por 4 a 1, no Estádio Giulite Coutinho. Os gols da vitória foram todos do atacante Edivaldo, agora artilheiro da Série B, com oito gols. O Duque, que não vencia desde a segunda rodada, chegou aos dez pontos e ultrapassou o América-RN, que tem nove.


Mesma situação viveu o Atlético-GO, que, sem vencer há três jogos, quebrou o jejum neste sábado, em Goiânia, ao derrotar o Figueirense por 3 a 2. O time goiano também chegou aos dez pontos e deixou os catarinenses, com sete, para trás. O Figueirense teve a chance de empatar no final, mas Rafael Coelho desperdiçou cobrança de pênalti. Pituca, Juninho e Anailson marcaram para os goianos, enquanto Schwenck, de cabeça, e Roger diminuíram para os visitantes.

Publicidade


Em Natal, o ABC venceu sua segunda partida na competição, ao fazer 1 a 0 no Vila Nova, no Frasqueirão. Esta foi a primeira derrota do Vila sob comando de Vágner Benazzi, que tinha vencido três jogos. Os goianos permanecem com dez pontos, no meio da tabela, enquanto o ABC chegou aos seis, fora da zona de rebaixamento. O gol da vitória foi marcado por Fábio Saci.


Confira os jogos da 6ª rodada da Série B:

Publicidade


Terça-feira


Ipatinga 0 x 3 Portuguesa

Publicidade


Brasiliense 3 x 0 Bahia


Sexta-feira

Publicidade


Paraná 3 x 3 Ceará


Fortaleza 3 x 2 Juventude

Publicidade


Sábado


Guarani 0 x 0 Vasco


São Caetano 0 x 2 Ponte Preta


Atlético-GO 3 x 2 Figueirense


Duque de Caxias 4 x 1 América-RN

ABC-RN 1 x 0 Vila Nova


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade