Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Guarani e Vasco empatam; Ponte Preta entra no G-4

Agência Estado
13 jun 2009 às 19:00
Publicidade
Publicidade

No duelo entre o líder invicto e a melhor defesa do Campeonato Brasileiro da Série B, houve equilíbrio total. Em Campinas, Guarani e Vasco fizeram um jogo em que os cartões chamaram mais atenção do que os lances perigosos. O empate sem gols não foi o bastante para alterar as posições dos clubes na tabela de classificação.

O Guarani manteve a liderança isolada, com 16 pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento. Agora, a vantagem para o vice-líder Brasiliense é de quatro pontos: 16 a 12. Enquanto isso, o Vasco, que não vence há três rodadas, reassumiu a quarta posição, com 11 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro destaque da rodada foi a Ponte Preta, que segue invicta sob comando de Pintado. O time campineiro venceu o São Caetano por 2 a 0, fora de casa, e entrou pela primeira vez no G-4, com 11 pontos. Os gols foram de Márcio Mexerica e Danilo Neco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sul-Americana

SBT tem maior audiência do ano em transmissão de vitória do Corinthians

Imagem de destaque
Favorito da torcida

Vini Jr. diz estar em sua melhor versão após gritos por Bola de Ouro

Imagem de destaque
Treta

Textor envia ao STJD gravação usada para alegar corrupção de ex-árbitro

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Corinthians venera Cássio em meio a mistério no clube


O São Caetano, com quatro, está na zona de rebaixamento e ainda não venceu sob comando do técnico Antônio Carlos. Na próxima rodada, Ponte Preta e Guarani fazem o dérbi de Campinas.

Publicidade


No Rio de Janeiro, o Duque de Caxias acabou com a sequência de três vitórias do América-RN e goleou o time potiguar por 4 a 1, no Estádio Giulite Coutinho. Os gols da vitória foram todos do atacante Edivaldo, agora artilheiro da Série B, com oito gols. O Duque, que não vencia desde a segunda rodada, chegou aos dez pontos e ultrapassou o América-RN, que tem nove.


Mesma situação viveu o Atlético-GO, que, sem vencer há três jogos, quebrou o jejum neste sábado, em Goiânia, ao derrotar o Figueirense por 3 a 2. O time goiano também chegou aos dez pontos e deixou os catarinenses, com sete, para trás. O Figueirense teve a chance de empatar no final, mas Rafael Coelho desperdiçou cobrança de pênalti. Pituca, Juninho e Anailson marcaram para os goianos, enquanto Schwenck, de cabeça, e Roger diminuíram para os visitantes.

Publicidade


Em Natal, o ABC venceu sua segunda partida na competição, ao fazer 1 a 0 no Vila Nova, no Frasqueirão. Esta foi a primeira derrota do Vila sob comando de Vágner Benazzi, que tinha vencido três jogos. Os goianos permanecem com dez pontos, no meio da tabela, enquanto o ABC chegou aos seis, fora da zona de rebaixamento. O gol da vitória foi marcado por Fábio Saci.


Confira os jogos da 6ª rodada da Série B:

Publicidade


Terça-feira


Ipatinga 0 x 3 Portuguesa

Publicidade


Brasiliense 3 x 0 Bahia


Sexta-feira

Publicidade


Paraná 3 x 3 Ceará


Fortaleza 3 x 2 Juventude

Publicidade


Sábado


Guarani 0 x 0 Vasco


São Caetano 0 x 2 Ponte Preta


Atlético-GO 3 x 2 Figueirense


Duque de Caxias 4 x 1 América-RN

ABC-RN 1 x 0 Vila Nova


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade