Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Guardiola elogia Ibrahimovic e prega cuidado com o Milan

Agência Estado
27 mar 2012 às 16:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de dois jogos equilibrados na fase de grupos, Joseph Guardiola pregou cuidado com o Milan, nesta terça, véspera da partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O técnico do Barcelona acredita que o time italiano, anfitrião do duelo, será mais agressivo, na tentativa de abrir boa vantagem antes do jogo da volta, no Camp Nou.

"Espero o melhor Milan possível amanhã. Eles serão agressivos e nos pressionarão. O time apresenta bom entrosamento e tem boas jogadas de bola aérea. Se jogarmos mal, vamos nos complicar. Às vezes, a partida de ida é a mais importante", avaliou Guardiola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador também fez elogios a Zlatan Ibrahimovic, com quem entrou em atrito quando o sueco defendia as cores do Barcelona. "Ibrahimovic foi um jogador muito importante para o nosso time. Aqueles 99 pontos que conquistamos se devem também a ele", afirmou Guardiola, que fez breve comentário sobre a saída tumultuada do atacante em 2010.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras


"Eu ainda não tenho uma resposta para isto porque não sei exatamente qual foi o problema. Acho que não foi a qualidade [do meu trabalho] porque nunca discutimos sobre isso", declarou o treinador.

Já o zagueiro Gerard Pique fez elogios ao defensor brasileiro Thiago Silva. "Ele é um grande jogador, um dos melhores zagueiros do mundo neste momento", comentou o atleta do Barcelona, que também pregou cuidado com os demais 10 jogadores do rival. "Em um time como o Milan, com uma história tão extraordinária, os 11 que entrarão em campo jogarão muito bem".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade