Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fica

Guerrero admite assédio do exterior, mas se diz feliz no Timão

LANCEPRESS
15 jan 2014 às 09:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A temporada de 2014 do Corinthians até agora não apresentou nenhuma perda importante no elenco. Mas se engana quem acha que os jogadores comandados por Mano Menezes não despertam interesse de outros clubes. Tanto que Paolo Guerrero, herói do Mundial de Clubes, admitiu que times da Europa apresentaram propostas neste começo de ano.

Em entrevista coletiva, o camisa 9 disse não saber ao certo do que se trata, já que está feliz no Timão. Antes de chegar no Parque São Jorge, ele passou quase 10 anos jogando na Alemanha, onde defendeu o Bayer de Munique e o Hamburgo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Estou feliz jogando pelo Corinthians, mas tenho umas ofertas do estrangeiro. Não posso falar de qual time, não sei, é meu empresário que sabe. Mas estou feliz onde estou, tenho contrato até 2015, estou bem aqui, concentrado no que vai ser o começo do Campeonato Paulista - contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar


Nem o fato de não jogar a Libertadores parece fazer grande efeito em sua decisão. Mesmo assim, o gringo se disse chateado por não ter alcançado o objetivo no último Brasileiro, que era conseguir a vaga na competição internacional.

- Fico um pouco triste. A gente não vai disputar, podíamos ter ganho e disputar novamente o Mundial. Mas o Corinthians é campeão, sempre vai disputar finais. Mesmo assim dá tristeza de não disputar esse torneio - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade