O atacante peruano Paolo Guerrero, que completou 30 anos na última quarta-feira, não escondeu suas ambições para a próxima temporada. "Quero ganhar tudo", avisou o jogador, em entrevista no Peru, onde passa as férias antes de se reapresentar na semana que vem no Corinthians.
Na mesma entrevista para a imprensa peruana, ele contou detalhes dos seus planos para a próxima temporada. "Espero conseguir atingir em 2014 os objetivos que me proponho: ser goleador e melhor jogador, metas que tenho a cada ano que passa", disse Guerrero.
Guerrero teve um segundo semestre complicado, por causa de uma fratura no pé esquerdo que o afastou de boa parte do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Recuperado, ele promete ter um ano diferente em 2014, para dar mais alegrias aos torcedores corintianos.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Contratado pelo Corinthians logo depois da conquista do título da Libertadores de 2012, depois de uma sólida carreira no futebol europeu, Guerrero logo virou ídolo da torcida corintiana, principalmente pelo papel decisivo que teve no time na conquista do título do Mundial de Clubes.
Após 1 ano e meio no Corinthians, o atacante já soma 63 jogos e 26 gols marcados. Na temporada passada, mesmo com a lesão que atrapalhou seu segundo semestre, Guerrero foi o artilheiro corintiano no ano, com 18 gols. Agora, espera repetir a dose em 2014.