O Corinthians pode ter a volta de Paolo Guerrero para o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Depois de ficar de fora das últimas quatro partidas da equipe, o peruano treinou normalmente nesta segunda-feira pela manhã no CT do Parque Ecológico.
Guerrero estava com uma fissura no pé esquerdo e sequer esteve com a seleção peruana nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa. A expectativa era que ele voltasse ao time corintiano no último sábado, contra o Criciúma, mas ele sequer viajou com a delegação para Itu.
Recuperado, o peruano participou de um mini-coletivo nesta manhã, envolvendo os jogadores que não atuaram no interior e os reservas. Guerrero deve treinar forte com bola também na terça-feira para mostrar se tem condições de entrar em campo diante dos gaúchos. Nos últimos dias ele sequer estava treinando no gramado.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Outros dois jogadores titulares são dúvida. Cássio precisou ser substituído ainda no começo do jogo contra o Criciúma, com dores musculares, e vai fazer exame de tarde para saber a gravidade da sua lesão. Fábio Santos, que também teve dores e deixou mais cedo o jogo em Itu, treina na academia nesta manhã e tenta se recuperar para atuar na quarta.