Pesquisar

Canais

Serviços

Reconstrução

Guilherme diz que Santos na final é fruto de confiança no projeto

UOL/Folhapress
28 mar 2024 às 10:30
- Raul Baretta/Santos FC
Publicidade
Publicidade

A chegada à final do Campeonato Paulista não é motivo de surpresa para Guilherme, atacante do Santos. Após a vitória sobre o Bragantino, nesta quarta-feira (27), o jogador falou sobre o "segredo" que levou o Peixe de volta à decisão após oito anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco

Imagem de destaque
Incertezas

Flamengo regride e terá panela de pressão no Maracanã com sequência em casa

Imagem de destaque
Corrigindo da rota

Corinthians avança tapando buracos e já cria expectativa por novos reforços

Imagem de destaque
Sonho distante

Alex Sandro no São Paulo? Operação parece com a de Lucas, que pode ajudar

"Não vou falar que é improvável porque é um clube que tem muita história, vencedor, gigantesco. Não é por acaso, quem veste essa camisa sabe da responsabilidade que é, independente de fase. Dentro do clube, não tem surpresa nenhuma porque tem muito trabalho. É fruto de um grupo novo, mas que tem se dedicado muito. Pode ser surpresa para quem está de fora, mas não é surpresa nenhuma para nós. Teve uma palavra que foi muito falada durante a pré-temporada: reconstrução. Mas é uma reconstrução em um clube gigantesco, não estamos em qualquer lugar. Foi fácil de assimilar isso. Todo mundo comprou a ideia do clube e eu acho que o segredo foi esse: todo mundo entender a reconstrução de um gigante", comentou Guilherme à CazéTV.

Publicidade


O Santos foi mortal na bola aérea na Neo Química Arena. Joaquim, Guilherme e Giuliano, todos pelo alto, fizeram os gols do Peixe no jogo. Eduardo Sasha descontou para o Bragantino.


O jogo teve o recorde de público da Neo Química Arena em 2024 até aqui. 44.804 pessoas acompanharam a classificação do Santos à decisão do Campeonato Paulista.


O Peixe volta à decisão do estadual após oito anos. A última vez em que o Santos chegou à final, bateu o Audax, em 2016, e se sagrou campeão.


Imagem
Santos despacha o Bragantino e volta à final do Paulista após oito anos
Depois de três edições consecutivas em que acabou eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos se tornou nesta quarta-feira (27) o primeiro clube classificado para a final
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade