A escalação do Santos para o jogo com o Linense, nesta quinta-feira, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, está definida, mesmo que o zagueiro Gustavo Henrique não tenha participado do treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em razão de uma indisposição. Gustavo Henrique, porém, não preocupa para o jogo em Lins e formará a dupla de zaga do Santos com Neto.
A escalação do time dirigido por Oswaldo de Oliveira também terá os retornos do volante Alan Santos e do lateral-esquerdo Mena, que não enfrentaram o Botafogo de Ribeirão Preto e agora retornam nos lugares de Émerson Palmieri e Leandrinho, respectivamente.
A outra novidade, claro, é a aguardada estreia do atacante Leandro Damião, que ficará com a vaga que vinha sendo ocupada pelo atacante Gabriel. Assim, o Santos vai entrar em campo com a seguinte escalação: Aranha; Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos e Arouca; Geuvânio, Cícero e Thiago Ribeiro; Leandro Damião.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Após o treinamento desta quarta-feira no CT Rei Pelé, o time seguiu de ônibus para Lins, local da partida de quinta-feira. Com 13 pontos somados em cinco rodadas, o Santos lidera o Grupo C do Campeonato Paulista e vai tentar a boa fase diante do Linense.