Lewis Hamilton, líder do Mundial de Pilotos de Fórmula 1, foi o mais rápido no segundo treino livre para o GP do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, nesta sexta-feira (19). O inglês da McLaren bateu o tempo do companheiro de equipe, Fernando Alonso, a menos de sete minutos do fim da sessão e fez sua melhor volta em 1m12s767. O espanhol, vice-líder e rival na briga pelo título, conseguiu apenas 1m12s889, e ficou em segundo.
O brasileiro Felipe Massa (1m13s075), da Ferrari, foi apenas o terceiro colocado. O finlandês Kimi Raikkonen (1m13s112), companheiro de Massa na escuderia italiana, ficou logo atrás, no quarto posto.
A sessão começou com a pista ainda úmida, mas já oferecendo melhores condições que no primeiro treino desta sexta, disputado com o asfalto bem molhado. Por isso, os tempos foram cerca de seis segundos mais baixos.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A Rede Globo exibe o primeiro treino de sábado às 11h (de Brasília) e, às 14h, transmite o treino classificatório. O GP do Brasil de Fórmula 1 será neste domingo, às 14h, com transmissão ao vivo pela emissora.
As informações são do globoesporte.com.