Pesquisar

Canais

Serviços

Fórmula 1

Hamilton minimiza problema com motor no 2º treino

Agência Estado
04 jul 2014 às 17:02
Publicidade
Publicidade

Lewis Hamilton tentou minimizar qualquer preocupação quanto ao motor da Mercedes depois de sofrer com problemas durante o segundo treino livre do GP da Inglaterra de Fórmula 1, nesta sexta-feira. Apesar do contratempo, o piloto local registrou o melhor tempo do dia na sessão.

"O carro estava muito bom hoje, mas infelizmente eu perdi minha volta mais importante da tarde quando eu parei na pista por causa de um problema no motor", disse o piloto, vice-líder do campeonato. A falha não o impediu de marcar o tempo de 1min34s508, à frente do companheiro de equipe Nico Rosberg.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo assim, Hamilton se mostrou preocupado com a causa do problema. "Nós ainda não identificamos qual foi a causa, mas não deve ter impacto no restante do fim de semana", minimizou o piloto. "Vamos mudar nosso programa amanhã cedo para tentar recuperar o tempo perdido hoje e para garantir que eu consiga testar voltas mais longas. Não é o ideal, mas vamos nos recuperar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos

Apesar da preocupação, o britânico se diz tranquilo com o seu rendimento no tradicional circuito da Fórmula 1. "Silverstone tem sido ótimo até agora. A atmosfera e o apoio da torcida são simplesmente incríveis. Adoro ver os fãs curtindo aqui".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade