Depois de ficar no banco do Manchester City nas duas últimas partidas da equipe, o goleiro John Hart vai voltar ao time titular diante da Roma, nesta terça-feira, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O retorno do goleiro inglês foi confirmado nesta segunda-feira pelo técnico Manuel Pellegrini.
Hart não enfrentou o Sheffield Wednesday, quarta, pela Copa da Liga, e depois foi sacado do time titular no Inglês contra o Hull City, sábado, quando o City venceu por 4 a 2. Caballero volta ao banco para Hart assumir a titularidade em um jogo fundamental para a equipe inglesa, que perdeu do Bayern de Munique na estreia.
"É uma partida crucial porque a Roma ganhou sua primeira partida e nós perdemos. Vai ser um grupo muito difícil e não podemos nos permitir perder pontos em casa. É muito importante para nós vencer este jogo", comentou o treinador.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Pellegrini deve manter entre os titulares o zagueiro francês Eliaquim Mangala, de 23 anos, que fez um pênalti e marcou um gol contra o City. O único desfalque do treinador é o também francês Samir Nasri, que sofreu uma lesão muscular e deve ficar de fora por um mês. A Roma, por sua vez, não conta com o argentino Juan Manuel Iturbe, que será poupado e fica no banco.