Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Heber revela ofensas de Fabrício e pode complicar Inter

Agência Estado
13 nov 2014 às 15:35

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Fabrício pode receber uma dura punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão no fim do jogo entre Internacional e São Paulo, quarta-feira à noite, no Morumbi, pelo Brasileirão. Na súmula da partida, o árbitro Heber Roberto Lopes relatou que o jogador o ofendeu diversas vezes e ainda agarrou o jogador tricolor Osvaldo pelo pescoço.

"(Fabrício foi) expulso em decorrência do segundo cartão amarelo, por reclamar fazendo gestos em protesto contra marcação de uma falta para o adversário. Após a amostragem do cartão vermelho, o atleta chutou a bola para cima em direção da torcida e
proferiu-me as seguintes palavras: 'Seu filho de uma p..., ladrão, ladrão, ladrão, safado'", escreveu Heber na súmula.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O lance ocorreu já no fim da partida e a confusão tomou praticamente todos os quatro minutos de acréscimos dados por Heber. O árbitro relatou que Fabrício perdeu o controle depois do vermelho. "O atleta teve de ser contido pelos seus companheiros de equipe ao tentar aproximar-se de mim. consequentemente, segurou seu adversário Osvaldo pelo pescoço, tendo que ser contido pelos companheiros novamente. Ao deixar o campo de jogo, chutou um microfone que estava fixado ao solo próximo a zona de substituição."

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

A partida teve arbitragem polêmica de Heber, que validou um gol de Paulão em que o zagueiro estava muito impedido. Rogério Ceni reclamou com o árbitro no intervalo e recebeu cartão amarelo. Também Ganso foi advertido por reclamação, depois de sofrer uma falta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade