Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Henrique é regularizado e deverá estrear pelo Palmeiras

Agência Estado
30 abr 2014 às 22:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Para esquecer a saída de um ídolo, o Palmeiras pode apostar em uma estreia neste domingo para enfrentar o Flamengo, no estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Henrique foi regularizado nesta quarta-feira e está pronto para estrear. A escalação depende apenas do técnico Gilson Kleina, que escalou o atacante como titular em jogo-treino realizado na última terça contra o Guarani, na Academia de Futebol, onde o time paulistano jogou com reservas e venceu a partida por 2 a 1.

O jogador de 24 anos mostrou boa desenvoltura e arriscou algumas boas tabelas com William Matheus e Serginho. Henrique pertence ao Mirassol e chega por empréstimo até o fim do ano ao Palmeiras. O jogador disputou o último Campeonato Paulista pela Portuguesa, pela qual marcou sete gols. Coincidentemente, outro clube que estava interessado no jogador é o Flamengo, adversário deste domingo, mas o time carioca desistiu do atleta após ter marcado até exames médicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Gilson Kleina havia pedido um reserva para Alan Kardec, por isso chegou Henrique. Outra opção seria Miguel, mas o garoto formado no clube ainda não conseguiu mostrar futebol para ser aproveitado mais vezes pelo treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Como Alan Kardec saiu, o clube continua no mercado atrás de mais um atacante e a ideia da diretoria é que esse jogador chegue para ser titular. Walter, do Fluminense, foi comentado no clube, mas o salário dificulta o acerto. Outra sugestão que chegou à diretoria é Borges, do Cruzeiro, mas também é considerado muito caro e com uma idade já elevada (ele tem 33 anos).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade